domingo, 11 de abril de 2010

Ao meu amor.

Ela era minha única certeza.
Sabe quando tudo que você acredita, confia ou ama, some?
Quando você acha que não tem mais nada, nem ninguém? Era a hora que eu tinha ela.
E ela nunca faltou.
Ela era minha filha, minha irmã, minha amiga, minha mãe. Eu sentia nela um pouco de tudo isso.
Era minha felicidade, nunca me fez mal e eu sabia que jamais faria.

Era o que eu tinha de mais puro e verdadeiro na vida.

E tão linda, como ela era linda. Eu passava horas deitada perto, só olhando pra ela. Você tinha que ter conhecido.

Acho que tenho mesmo é que ser grata à ela, por tudo que ela foi pra mim. Pelos anos que me acompanhou, me amou e me ensinou a amar.

Ela foi minha maior lição de vida e de amor.
Amor no sentido total da palavra, do sentimento e todas as coisas boas que ele agrega.

E, como eu disse enquanto me despedia dela: eu vou amar e levar comigo pra sempre.




Um comentário:

  1. ainnn =(
    te amo mto... o diego tb
    estamos aki sempre vc sabe disso.
    Ela estará sempre com vc amiga.
    será sempre seu amor, como vc sempre disse.
    beijos.

    ResponderExcluir